historiasdeaninha

Se eu pudesse mudar a história…

Posted on: janeiro 31, 2011

Existia uma menina que adorava ler, mas sempre quando terminava, ela dizia: se eu pudesse mudar a história!

Um dia foi visitar sua avó, e foi ao porão ler um livro. Quando terminou disse:

-Se eu pudesse mudar a história!

Aí uma voz falou :

-Mas você pode!

-Quem disse isso?-perguntou ela.

-Eu!-disse a voz.

-Eu quem?-perguntou ela de novo!

- Um baú.

- Mágico?

-Sim. Mas eu pergunto agora, você quer mesmo mudar as histórias? -perguntou o baú.

-Sim!-respondeu ela.

-então me abra, depois eu continuo a te explicar!

E então ela o abriu-o , dizendo:

- Livros!?

- Isso mesmo. São livros encantados . Agora leia um livro e depois é só dizer: SE EU PUDESSE MUDAR A HISTORIA!

Então ela começou pegando o livro “A Bela Adormecida” e começou a ler.                Depois, falou a frase e entrou na história. A parte era aquela em que a Aurora ia colocar o dedo no fuso, quando ela ia fazer isso, a menina gritou:

-NÃO FAÇA A ISSO, AURORA!

Aurora levou um susto e disse:

-Quem é você , o que faz aqui?

e ela respondeu:

-O que eu quero é que não encoste neste fuso, por favor!

-Mas porque não menina?-perguntou aurora .

-Porque desmaiará por 100 anos!

-Quer dizer que esse fuso é amaldiçoado ?-perguntou Aurora

-Não é o fuso que está amaldiçoado, é você!-disse ela.

- Como é?- perguntou aurora.

- Deixa eu explicar: quando você nasceu, seus pais não convidaram uma bruxa para o batizado, que ficou muito zangada e te lançou uma maldição, e se tocar nesse fuso vai ter de esperar um príncipe para te acordar!-contou ela

- Ah não, não vou deixar um homem me acordar . Vou sair de perto de rocas para sempre ! E Aurora saiu de lá! AÍ ela falou:

- JÁ MUDEI A HISTÓRIA!

Aí ela saiu do livro! Depois pegou o livro Cinderela, e aí começou, depois falou a frase.      Então entrou na história, na parte em que estava fugindo do príncipe! Aí saiu correndo até Cinderela e disse:

- Não Cinderela, não fuja!

- Com licença menina, agora estou apressada ! Disse Cinderela

-É por isso que estou aqui !-disse a menina- vá lá e diga ao príncipe quem você é, se ele te amar vai entender!disse a menina

-Bom, então está bem, falarei a ele !-disse Cinderela! então ela foi até ele e disse:

- Príncipe eu… naquele instante ela se transformou em empregada novamente

-Príncipe, eu não que você soubesse que sou uma empregada. disse Cinderela

- Não tem problema, eu te aceito como você é!Então eles se casaram e viveram felizes para sempre !AÍ ela falou:

- JÁ MUDEI A HISTÓRIA!

E saiu. Depois abriu Branca de Neve ela começou a ler. Falou a frase e entrou na história.    A parte era quando a rainha má queria MATAR Branca de neve! Quando branca de neve ia comer a maçã a menina tiro de suas mãos!

- Mas porque você fez isso? perguntou Branca de neve.

- PARA TE SALVAR !

- Com licença senhora preciso conversar com esta menina!

-Eu te espero!♥ disse a rainha má

-VAI ESPERAR TUA AVÓ!Gritou a menina.

-Não seja mal educada!falou Branca de neve -Agora me diga porque gritou e jogou minha maçã no chão?

-Para te salvar da morte!disse menina

-Como é?peguntou Branca de neve

-Eu te explico:quando sua mãe morreu seu pai casou com e…

-Tá isso eu sei passa para o final!interrompeu Branca de neve

-A rainha quer te matar para ser a mais bonita de todas!Pronto, falei.

-Mas o que aquela senhora tem a ver?

-Tem tudo a ver ela é a rainha!

-Como é?perguntou denovo Branca de neve

-Ela se disfarçou de velha para te enganar!

-Agora eu te entendo – mas o que digo a ela?

-Diga que tem mais o que fazer ou algo assim !

- Tá então tchau menininha!♥

Ai a menina disse:

Ja MUDEI A HISTÓRIA!- e saiu.

Depois pegou o livro Rapunzel,         quando o príncipe estava subindo na torre da Rapunzel mas era a bruxa quem estava lá. Quando ele ia subir a menina o cutucou para chamar a atenção. O príncipe a notou e disse:

-Ei menina cuidado estou tentando subir esta torre.

-Eu quero te disser uma coisinha seu principe.

- Tá, mas rápido.O que tu quer?

-Te ajudar!

- Porque?que perigo eu corro?

- Dois perigos:1:de ficar cego e 2:de perder seu amor.

- Isso é imposivel meu amor esta lá em cima e como eu ficaria cego?

Ai a menina pensou um pouco :

- Esse cara é teimoso…já sei vou tentar falar com o baú!

-Ela correu até uma floresta e gritou:

-O SEU BAÚ ME ESCUTA!

-O QUE DESSEJÁ VINHA ESCRITORINHA?PEGUNTOU O BAÚ.

-SEU BAÚ, TEM ALGO PARA FAZER O PRINCIPE ACREDITAR EM MIM?

- SIM OLHE NO SEU BOLSO !

- PORQUE, O QUE TEM NO MEU…

Em alguns segundos apareceu um telescopio do tamanho suficiente para ver a bruxa .

- MUITO OBRIGADO!

-DE NADA E CORRA O COLOQUE EM SEU BOLSO E VA PARA A TORRE O PRINCIPE ESTÁ QUASE SUBINDO.

Ela correu com todo seu folego até chegar a torre e gritou

-DESÇA JÁ DAÍ PRINCIPEZINHO DANADO!

-OPA o que tu quer agora?

-Quero que tu olhe para este telecopio!

-Tá eu olho mas meu amor me espera!

O príncipe olhou e viu a bruxa segurando as tranças e saio empurrando a menina e começou a sussurar:

-Menina você sabe onde está a rapunzel?

- A malvada levou pro deserto!

- Tá como sou príncipe posso mandar guardas lhe acharem- tchau a e vou prender a bruxa tambem.

Aí a menina disse:

JÁ MUDEI A HISTÓRIA!e saiu.

Depois ela pegou a Chapeuzinho Vermelho, leu,falou e entrou.

Ela foi para a casa dá avó antes do lobo e a Chapeuzinho,e foi chamar o caçador e disse:

-Seu caçador.

-O que queres menininha?

- Sabe o lobo mau?

- AQUELE MONSTRO DESCARADO DUAS CARAS AQUELE…desculpa continue

-Preciso que você fique esperando naquela casa, o lobo está vindo se esconda, e o espere se aparecer uma menina de capuz vermelho não deixe o lobo e ela se falarem tá?

-Claro como meu avô dizia:crinça não mente!

-Tá então tchau e fique de olho!

Ela falou a frase final e saiu.

Enfim ela chegou até a última historia, a do Mágico de Oz, ela tirou a sorte para ver a parte pois qualquer parte era boa para ela,ela tirou a sorte a de olhos fechados disse:se eu pudesse mudar a história!     e ao abrir os olhos viu a Dorothy,o espantalho,o homem de lata e o leão – o problema é que o baú teve um problema nos circuitos de trasporte para a historia e ela quase caiu em cima do espantalho, mas ele a pegou e disse:

-Ei quem és tu?

-Não importa, me ponha no chão que eu quero falar com Dorothy.

-O que você quer comigo menininha?perguntou Dorothy

-Sabe seus sapatos?

-Sei porque VOCÊ É ESPIÃ DÁ BRUXA MÁ?

-Não, não sou - e os bata três vezes e diga que quer voltar para sua casa

-Tá bom… se você diz!

Ai a Dorothy a disse que queria voltar para casa, bateu os pés três vezes e foi embora, mas antes que a menina dissesse a frase final o leão com muito medo puxando forte o rabo disse:

-Que bom que a Dorothy realizou seu desejo…mas e a gente?

-Puxa vida tinha me esquecido disso!

Aí no mesmos instante a bruxa voando em sua vassoura foi na direção deles e gritou:

-ONDE ESTÁ A DOROTHY! EU A VI BATENDO OS SAPATOS, SEU ANIMAL PELUDO,FERRUGEM,MONTE TE FENO ,E  MENININHA FEIA IMPRESTAVEIS!

-Ah ela está… para a bruxa não saber os 3 taparam a boca do espantalho que quase contou o que aconteceu.

-Tirem as suas mãos da boca dele, eu quero saber da Dorothy ou trasformarei vocês em SAPOS!

Com medo(principalmente o leão)eles tiraram as mãos do espantalho

- Nem precisam dizer, ela saiu de oz e você, menina, por causar a situação vai me pagar

-Pagar? desculpa dona bruxa mas hoje eu tô pobre.

-Menina burra… eu digo pagar de vingança!HAHAHA

Na mesma hora a bruxa puxou pela roupa da menina e a levou para seu castelo

-Temos que ajudá-la , ela ajudou Dorothy e pode nos ajudar tambem !

-Tem razão, vamos ao castelo da bruxa

-Deixa eu adivinhar- está com medo?

-É! disse o leão.

-Vamos leão, nós conseguimos.

Enquanto isso no castelo da bruxa:

-Então menina me diga;ONDE ESTÁ DOROTHY?

-Se eu dizer o que vai fazer comigo?

-Vou te libertar, o mais justo!disse bruxa

‘Hehe está ai é uma burra agora só falta mata-la e depois acha a dorothy!” pensou a bruxa

-Que alivio,bom ela está …

-Sim…

-Em Kansas.

-Otimo agora está na sua hora!

- É tenho que ir

-Na sua hora de ir para lá

- Quer dizer para o céu?

-SIm

-Mais você disse que…

-Eu menti hahaha

-NÃO EU NÃO QUERO MORRER SEU BAÚ EU QUERO SAIR QUERO IR PARA CASA POR FAVOR

Na mesma hora a menina foi levada por um furação colorido de volta para casa e o baú disse:

-Pronto está em casa ,mas suas mudanças nas historias não foram salvas!

-O que? Depois de tanto trabalho eu perdi tudo que fiz ?

-Me desculpe mas você tinha que completar todas as historias

-Filhinha – disse sua mãe-está na hora de ir.

-Então adeus seu baú, até a proxima.

-Até minha menina.

-Minha filha onde você estava?

-Num lugar de muitas historias mãe!

-Acho que andou sonhando!

-Mas eu acredito,e você …acreditará em mim?

FIM

3 Respostas to "Se eu pudesse mudar a história…"

Oi Ana!!! Eu acredito…quanta criatividade…beijos

Ana que histórias legais. A tia e o tio estão muito felizes em ver como você escreve bem. Vamos continuar acompanhando viu, mil bjos.

Que legal a sua historia Ana Parabéns vc pode ser escritora!!

Deixe um comentário

  • maria antonia: aaaaaaaannnnnnnnnaaaa ! adorei tuas historias !
  • Maria antonia: Oi ana , amei suas historias ... são bem divertidas .
  • mariana: Que legal a sua historia Ana Parabéns vc pode ser escritora!!

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

